Sergipe goleia Itabaiana por 4 a 1 e volta a ficar em 1º no Estadual

Com a derrota, Itabaiana não tem mais chances de título e só cumprirá tabela nas duas últimas rodadas.

Pela abertura da 4ª rodada do Campeonato Sergipano, neste domingo, 2, o Sergipe goleou o Itabaiana por 4 a 1, em partida realizada na Arena Batistão. O resultado voltou a colocar o alvirrubro na ponta da tabela do Quadrangular, com 8 pontos, mas com um jogo a mais que o Confiança e Frei Paulistano, que se enfrentam nesta terça-feira, às 20h15, pelo fechamento da rodada.

Daniel (2x), Pedrinho e Abner marcaram os gols para o Sergipe e Thiago de Jesus balançou as redes pelo Itabaiana. O resultado deste domingo tirou qualquer chance do Tricolor da Serra ser campeão do Estadual, já que a equipe sequer pontuou nas quatro partidas que jogou até agora pela fase final da competição. Para o Sergipe, a vitória assegura também uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.

Confiança e Frei Paulistano encerram a rodada com o duelo desta terça-feira, 4. No último sábado as duas equipes se enfrentaram pela 3ª rodada, partida que terminou com vitória do Dragão por 1 a 0.

Classificação

Clube/pontos/observação

SERGIPE:  08
CONFIANÇA:   07 (jogo a menos)
F.PAULISTANO:   04 (jogo a menos)
ITABAIANA:   00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais