Sergipe inicia segunda semana de treinamentos

O Sergipe inicia a segunda semana de treinamentos físicos com o professor Flávio Mendonça.  Somente na próxima semana é que o técnico Elenilson Santos vai comandar o time e começar os treinos com bola.

 

Elenilson Santos afirmou que o ideal é que o Sergipe tivesse dois jogadores na mesma posição e com o mesmo nível técnico.  Para ele, se isso acontecesse, o Mais Querido teria uma matéria prima de qualidade e com peça de reposição.

 

O treinador rubro disse que na lateral-direita conta apenas com Jorge Alberto e se possível mais um meia e mais um atacante. O goleiro Souza, que viria a partir do dia 15 não vem mais e o Sergipe terá que buscar um outro atleta para substituí-lo.

 

Souza tem proposta do ASA de Arapiraca e o Sergipe não vai entrar em leilão. Se o atleta não vier, a equipe rubra irá buscar um atleta para posição. O atacante e o meia devem ser anunciados ainda esta semana.

 

Elenilson Santos disse que este ano pretende realizar um amistoso para o próximo dia 30, o segundo no dia seis de janeiro e um terceiro antes do inicio do Campeonato Estadual. O treinador, no entanto, defende enfrentar equipes do mesmo nível do Sergipe do que amadoras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais