Sergipe já pensa no jogo do Maruinense

0

Vitória suada. Palavras do técnico do Sergipe, Jorge Replay, após o jogo contra o Riachuelo em que a equipe rubra ganhou por 1 a 0. Os três pontos colocaram o “Mais Querido” na primeira colocação do Campeonato Estadual ao lado do Guarany, que bateu o rival Confiança por 1 a 0, e agora as duas equipes somam sete pontos.

Williams, um dos destaques da partida, disse que se sente à vontade no Sergipe e que o grupo é muito bom. Para o zagueiro, a união entre os jogadores tem sido importante para que o time consiga os resultados positivos na competição.

Replay garantiu que Rivelino fará a estréia domingo. O meio-campista foi contratado no inicio da semana passada e desde então vem realizando treinos físicos, com o objetivo de recuperar a forma. O ex-atleta proletário afirmou que está pronto para entrar e campo e espera ajudar o “Mais Querido” a conquistar mais uma vitória na competição. “Estou bem melhor fisicamente e caso o professor Jorge Replay necessite do meu futebol estarei a disposição dele”, disse Rivelino, ressaltando que não vê a hora de retornar aos gramados.

Outro jogador que pode enfrentar o CSM é o atacante Beto. O jogador, que foi contratado do futebol mineiro, continua treinado forte para estar a disposição do treinador na próxima rodada. 

 

 

 

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais