Sergipe lançará plataforma própria de streaming em dezembro

Plataforma seguirá uma tendência de outros clubes do país (Foto: Divugalção/CSS)

Seguindo a tendência dos principais clubes do mundo e do Brasil, o Gipão irá lançar sua própria plataforma de streaming. Na prática, a torcida terá acesso a um site no estilo de conhecidos streaming do público, como Netflix e GloboPlay, por exemplo.

“Nosso streaming terá conteúdo exclusivo para sócios torcedores e assinantes da plataforma. Documentários sobre o clube, grandes conquistas e ídolos, talkshow com personalidades do clube e da torcida, quadros semanais exclusivos, dia a dia do clube com pré e pós jogos e muito mais.”, destaca Arlen, gerente de marketing do clube.

Além das séries e documentários frequentes, o “Gipão Play/Flix” contará com conteúdos ao vivo exclusivos. Segundo Arlen Rodrigues, “Treinos, entrevistas e eventos terão transmissões exclusivas para os assinantes e sócios do clube. Jogos também poderão ser transmitidos de forma exclusiva, a depender da negociação de cada competição que o clube participe.”

As gravações das séries e documentos sobre o clube iniciam em agosto. Geraldo Machado, diretor administrativo do clube, explica o período de gravação pré-lançamento: “Nossa plataforma (nome será decidido até o lançamento) será lançada com muitas horas de conteúdo para o torcedor, por isso é necessário um longo tempo gravação pré lançamento. A quantidade e qualidade de conteúdo com certeza irá surpreender e agradar a todos”.

“Nossa gestão visa inovar e dinamizar o clube em todas os setores. Na área de marketing estamos buscando soluções para dar maiores atrativos ao torcedor e gerar renda através da força da marca, como os principais clubes do mundo.” Afirma Ernan Sena, presidente do Club Sportivo Sergipe.

Fonte: CSS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais