Sergipe leva goleada na estréia em rodada do sergipano

Sergipe leva goleada na sua estréia no campeonato (Foto: Arquivo Infonet)

O Sergipe, que jogava buscando redenção, começou seu primeiro jogo na rodada do campeonato sergipano de 2012 decepcionando os torcedores do time, sofrendo a nona derrota no campeonato.

No jogo que aconteceu no Estádio do Batistão, em Aracaju, o São Domingos, conhecido como o Coelho do Agreste, desde o primeiro tempo, se mostrou superior fazendo dois gols antes dos primeiros 10 minutos e mais três até o final do jogo.O primeiro gol do São Domingos foi marcado no início da partida, aos três minutos do segundo tempo, e o segundo não tardou a sair, aos sete minutos. Ambos os gols forma marcados pelo mesmo atacante, Nivaldo.

Ainda no primeiro tempo, o São Domingos conseguiu fazer mais dois gols. A defesa do Sergipe se mostrou falida deixando o gol aberto para os atacantes do time rival fazerem a festa. Além disso, o time jogou com pouquíssima velocidade.

No segundo tempo a equipe tentou reagir, mas o São Domingos valorizava muito a posse de bola. Aos 11 minutos do segundo tempo, Lindoval conseguiu ir costurando e marcou o primeiro e único gol do Sergipe na noite. Mas, o São domingos não estava para brincadeira e marcou mais um antes do final do jogo.

Placar

Sergipe 1×5 São Domingos

Outros jogos

28/03 Socorrense 1×0 River Plate

28/03 Sete de Junho 0x2 Confiança

Partidas

29/03 Itabaiana x Lagarto ás 20h30 no estádio Presidente Médici, em Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais