Sergipe muda formação para pegar o Boca Junior

0

O técnico de juniores do Sergipe, Guidon, Optou em fazer duas substituições para o jogo contra o Boca Junior, no próximo domingo, no estádio João Hora de Oliveira, pela segunda rodada da Copa dos Campeões.

As duas alterações serão no setor de meio-campo: Ingrid entra no lugar de Cafu, enquanto que Mauricio ocupa a vaga de Charles. Nas demais posições, Guidon vai manter a mesma equipe que perdeu de 3 a 0 para o América.

Guidon comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no estádio João Hora, mas deixou claro que a equipe já está definida com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iury, Ingrid, Mauricio e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo.

Caso América – O atacante Luciano Baiano disse que recebeu a proposta do América, mas preferiu optar pelo Sergipe porque considera a melhor para ele e a sua família. “O Chato que eu (Luciano Baiano) procurei o América, no entanto, o Sergipe me ofereceu aquilo que eu precisa para dar mais conforto a minha família”, disse o atacante, ressaltando que na equipe rubra foi feliz e espera repetir a dose com a conquista do título estadual.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais