Sergipe Open de Surf 2008 acontece domingo

foto: Arquivo Infonet
No próximo domingo, 30, acontece o Sergipe Open de Surf 2008, organizado pela Liga Sergipana de Surf. O evento acontece a partir de 8h na praia do meio em frente à Praça de eventos da Orla, e é dividido em três categorias, Open, Junior e Máster. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a sexta-feira, 28, nas lojas Seqüência e na Litoral 655 do Calçadão da Laranjeiras, até às 18h.

As vagas tem o valor de R$30,00 e são limitadas por categoria sendo 24 competidores na Open, 16 na Junior e 16 na Máster. A premiação terá blocos de surf, kits, brindes, troféus, e os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com pranchas de surf. O evento tem a supervisão técnica da Federação Sergipana de Surf, e tem o patrocínio da Seqüência, Teccel, Governo do Estado de Sergipe e Servcon e o apoio da South to South, Aquax, Litoral 655, Blosson Ville, Da Costa, Gráfica J. Andrade e MSG Adventures.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais