Sergipe pega Cruzeiro na Copa do Brasil

Ribeiro Neto: Cruzeiro é um grande time e tem camisa
O Sergipe, atual vice-campeão estadual, enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O primeiro confronto acontecerá no dia dois de fevereiro, quando será reaberto o Estádio Lourival Batista. A maior praça de esportes do Estado está passando por algumas reformas antes do inicio da temporada 2005.

O técnico Ribeiro Neto afirmou que o Cruzeiro é um grande adversário, tem camisa e fez história no futebol brasileiro com os jogadores Tostão, Piazza, Raul, Joãozinho, Palhinha, Dirceu Lopes e tantos outros. “Não tenho duvidas de que a vinda do campeão brasileiro para Aracaju é muito bom para o Sergipe, pois será jogo de televisão e o estado ganhará e muito com a projeção em nível nacional”, disse o treinador, acrescentando que está na hora as pessoas que mexem com marketing de se mobilizarem no sentido de divulgar o jogo para atrair o publico sergipano.

Ribeiro Neto ressaltou que o Cruzeiro é um time que joga e deixa jogar, por isso não tem duvida de que será um grande espetáculo. “O Sergipe sabe que enfrentará um adversário de primeira qualidade, mas vai procurar vencer o duelo através da vontade, superação e a ousadia dos atletas rubros”, disse o treinador, confiante em conquistar um resultado positivo, mesmo estando diante do campeão brasileiro.

O treinador rubro disse que até a data do jogo, o Cruzeiro estará com um elenco bem superior a este que disputa o Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o presidente da equipe mineira, Zezé Perrela, pretende montar um super time para brigar por títulos e o treinador deve ficar entre Levir Culpe e Tite, que atualmente está dirigindo o Corinthians.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais