Sergipe perde amistoso em Arapiraca

0

      Técnico Elenilson Santos
 
O Sergipe continua sem vencer em partidas amistosas Jogando em Arapiraca, a equipe rubra perdeu para o ASA por 1 a 0, gol marcado por Eriton aos 20 minutos da etapa complementar. No domingo passado, o time empatou em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, no estádio João Hora de Oliveira.

Na etapa complementar, o zagueiro Becker acabou sendo expulso, mas mesmo assim o Sergipe não conseguiu empatar o jogo. Apesar do resultado negativo, a comissão técnica rubra é unânime em dizer que houve uma evolução da equipe se fizer uma comparação com o jogo contra o Atlético de Alagoinhas.

Para Elenilson Santos, se o Sergipe tivesse vencido seria melhor, mas na pré-temporada o que importa é preparar a equipe para ter um bom inicio no Campeonato Estadual e não o resultado dos amistosos.

De acordo com o treinador, o Sergipe não fará mais amistosos antes da estréia diante do América, no próximo dia 16, contra o América, no estádio João Hora de Oliveira. Segundo ele, a partir de agora vai corrigir os erros apresentados contra o Atlético e ASA para não repeti-los durante o Campeonato Estadual.

 

Apesar dos dois resultados negativos, Elenilson Santos vê com otimismo a participação do Sergipe na competição. Para ele, é natural que o time não tenha o entrosamento necessário até porque alguns jogadores estão se conhecendo durante os treinos e os jogos amistosos, mas ressaltou que o grupo tem qualidade e vai se superar no decorrer do Campeonato Estadual.

 

O Sergipe perdeu com: Max, Isaac (Jorge Alberto), Edson, Sidney e George; Fabinho, Peu (Neto Baiano, Antonioni (Daniel) e Lulinha; Litinho e Luciano Baiano (Alan).

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais