Sergipe perde para o América em Propriá

Foto: Arquivo
O Sergipe conheceu a segunda derrota do Campeonato Estadual. O time perdeu por 2 a 0, na tarde deste domingo, 2, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Mica cobrando pênalti abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo e Adriano aos 27 minutos da etapa complementar marcaram os gols do tricolor.

 

Jogadores do Sergipe reclamaram bastante à marcação de um pênalti que não existiu. O zagueiro Edson teria derrubado o atacante Gil Bala dentro da área.

 

Segundo Edson, o Gil Bala quem o segurou e falta será a favor do Sergipe e não contra como Paulo Antonio. Com gol de pênalti convertido por Mica, os atletas rubros começaram ficar nervosos e para piorar a situação o técnico Elenilson Santos terminou sendo expulso.

 

Renda: R$ 3.025,50

Público: 860

 

O Sergipe perdeu com: Max, Isaac, Mazinho, Edson e Sidney; Chicão (Peu), Fabinho, Daniel (Litinho) e Lulinha; Hugo Henrique e Luciano Baiano.

 

Já o América venceu com: Ricardo Gomes (André), Adriano, Gian, Ednaldo e Mica; Romildo, Robinho (Edinho), Raulino e Carlinhos; Gil Bala e Alan Dinamite (Ratinho).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais