Sergipe perde para o Cruzeiro no Batistão

Nilson passou mal nos vestiários
Na reinauguração do Batistão e com a presença de um grande publico, o Sergipe ao perder para o Cruzeiro por 1 a 0, na noite de ontem, manteve esperanças para se classificar para Copa do Brasil. Marcelo Batatais marcou o gol dos visitantes. O “Mais Querido” necessita derrotar a equipe mineira por uma diferença de dois gols para passar adiante na competição.

Com a ajuda da torcida, o Sergipe começou no ataque. Logo aos dois minutos, Robson Saci deu uma arrancada e levantou a galera. O atacante dominou a bola, mas errou na hora do arremate.

Aos 23 minutos, Nilson foi derrubado na entrada na grande área. Ele mesmo cobrou a falta com muita categoria e obrigou o goleiro Fábio fazer uma excelente defesa. Esse lance fez com que a torcida rubra empurrasse o time.

O Cruzeiro respondeu com Athirson. Aos 32 minutos, ele penetrou pela esquerda, mas errou na hora da finalização. Um minuto depois, Daniel fez boa jogada, mas Nilson Carmopolis foi pilhado no impedimento.

Apesar do Sergipe estar melhor na partida, quem marcou primeiro foi a equipe mineira. Aos 37 minutos, Vagner cobrou escanteio. Marcelo Batatais livre de marcação cabeceou para o fundo das redes. Cruzeiro 1 a 0.

No intervalo, Nilson Carmopolis passou mal. Ele vomitou nos vestiários e acabou sendo substituído por Marcelo da Guia. Apesar da pressão, na etapa complementar, o Sergipe não conseguiu empatar o jogo, mas garantiu a realização do segundo confronto em Belo Horizonte.

No final do jogo, Marcelo Batatais, autor do gol da vitória, elogiou a atuação do Sergipe. O zagueiro ressaltou que a equipe rubra pressionou bastante, mas o Cruzeiro ainda sim saiu de campo com os três pontos. Já o goleiro Neto disse que quem pensou que o vice-campeão seria goleado acabou quebrando a cara. Ele garantiu que no jogo de volta não faltará a mesma disposição que aconteceu na partida de ontem à noite.

Local: Estádio Lourival Batista

Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Auxiliares: Ivaney Alves Lima e Antonio da Cruz Santos.

Renda: R$ 50.505,00

Publico: 11.832 pagantes

Cartões amarelos: Vagner, Athirson e Patrick do Cruzeiro

Sergipe 0 x 1 Cruzeiro

Gols: Marcelo Batatais

Sergipe: Neto Glauber (Enoque), Gonçalves, Felipe, Antonio Carlos e Nilson Carmopolis (Marcelo da Guia); Daniel, Hamilton e Mazinho; Robson Saci e Nilson Sergipano (Charles). Técnico: Jorge Replay.

Cruzeiro: Fábio, Rui, Marcelo Batatais, Edu Dracena e Athirson (Marabá); Fábio Santos, Maldonado, Vagner (Patrick) e Adriano; Fred e Michel (Jean). Técnico: Levi Culpi.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais