Sergipe pode alterar esquema tático

O técnico do Sergipe, Pimenta, demonstrou no primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, que pretende alterar o esquema tático para enfrentar o Atlético, no próximo domingo, em Alagoinhas, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador rubro começou o treino com o sistema 3-5-2. Gonçalves, Antonio Carlos e Nilton formaram o trio de zagueiros. Já no ataque,  Márcio Carioca ganhou a disputa com Charles e atuou entre os titulares. No segundo tempo, Pimenta tirou Gonçalves e colocou o meio-campista Alisson. Com a alteração, o time voltou a atuar no esquema 4-4-2.

No final do treino, os titulares golearam os reservas por 5 a 1, gols de Hamilton, Nilson, Saci (2) e Rubinho, enquanto Mazinho descontou para os suplentes.  A equipe atuou com: Neto, Glauber, Gonçalves, Antonio Carlos, Nilton e Cleverson; Hamilton, Daniel e Nilson; Saci e Márcio Carioca.

O supervisor Nelson Lima confirmou que a delegação deixa Aracaju com destino Alagoinhas, no Sábado, por volta das 14 horas, em ônibus especial. O retorno está previsto logo após o jogo contra o Atlético.

O garoto Murilo, revelado pelo Olímpico, está passando por um período testes. O volante tem 20 anos e a sua contratação depende da autorização do técnico Pimenta.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais