Sergipe pode revelar talento no futebol feminino

O treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Luis Antonio e o supervisor Técnico, Paulo Dutra estão em Sergipe para assistir a alguns jogos. A passagem acontece porque ambos estão observando atletas da Região Nordeste, que devem ser convocadas para defender a Seleção Brasileira Sub-20, na fase de preparação para os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

 

Depois de muitas entrevistas a jornais e emissoras locais, Luis e Paulo falaram sobre as dificuldades que vêm  enfrentando para selecionar atletas sem que haja uma competição oficial onde elas possam mostrar seus talentos e serem observadas por um período mais longo.

 

Hoje, acompanhados pelo diretor Técnico da Federação Sergipana de Futebol, Gilson Dória, Antonio e Dutra assistem a duas partidas de Futebol Feminino do Campeonato Sergipano. Amanhã pela manhã, eles se dirigem ao estádio Adolfo Rollemberg. Dos jogos assistidos, eles decidem se irão, ou não, escolher uma sergipana para fazer parte do time.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais