Sergipe precisa de um zagueiro canhoto

0

 

Técnico Ribeiro Neto à esquerda

O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, solicitou da diretoria a contratação de mais um zagueiro. Segundo ele, o time conta com apenas três defensores. São eles: Eri, Antonio Carlos e Gonçalves. Como todos eles são destros, o novo reforço será canhoto. Os contatos estão sendo mantidos, mas o nome não pode ser revelado para não atrapalhar as negociações.

O presidente Antonio Soares da Mota garantiu que não contribuirá para inflacionar o futebol sergipano, uma vez que o clube não fará nenhuma loucura e tampouco contratar jogadores que não tem condições de pagar.

Este ano, o Sergipe fez várias contratações e teve muitas dificuldades para honrar os compromissos. Os atletas Lima, Adrianinho, Mauricio, Kiko, Janduir, Tompson e Luciano Fonseca além de receberem altos salários ainda tinham os apartamentos pagos pelo clube.

A vinda do Catuba está cada vez mais difícil. O lateral tem convites para jogar no Bahia e Goiás. O seu empresário, Izaias, está vendo a possibilidade de encaixar o jogador em uma equipe de fora do futebol sergipano, pois ele teria condições de conquistar a independência financeira.

Já Cleverson, que é aluno de engenharia química da Universidade Federal de Sergipe, comunicou à diretoria que este ano pretende dar prosseguimento aos estudos e por causa da incompatibilidade de horários optou em deixar o futebol pelo menos momentaneamente. O técnico Ribeiro Neto quer ter uma conversa com o atleta, no sentido de encontrar uma maneira para ele possa jogar no Sergipe e assistir as aulas na Universidade Federal de Sergipe.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais