Sergipe pronto para pegar Boca no João Hora

O Sergipe folga no meio de semana, mas domingo enfrenta o Boca Junior, no estádio João Hora, pela segunda rodada da Copa dos Campeões.

O técnico Guidon fará apenas uma mudança com relação à equipe que perdeu de 3 a 0 para o América. O volante Ingrid, que se recuperou de uma contusão, entra no lugar de Cafu.

Ingrid afirmou que está totalmente recuperado de uma contusão e pronto para enfrentar o Boca. O volante agradeceu a oportunidade que a diretoria rubra vem dando aos jogadores mais jovens e vai fazer de tudo para se destacar na competição para garantir uma vaga entre os profissionais em 2008.

Reforço – O atacante Luciano Baiano assinou contrato com a equipe rubra para disputar o Campeonato Estadual. O América chegou a anunciar a contratação do atleta, mas ele preferiu retornar ao bairro Siqueira Campos.

O técnico Guidon comandou o primeiro coletivo da semana, onde praticamente definiu o time que pega o Boca, com apenas a saída de Cafu para a entrada de Ingrid. Se não tiver nenhum contratempo, o comandante rubro deve mandar a campo: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iury, Ingrid, Charles e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais