Sergipe pronto para pegar Lagartense

0

Sem contar com o meio-campista Neto, com uma contratura muscular, o Sergipe pega o Lagartense, na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela segunda rodada da Copa João Alves Filho.

O técnico José Carlos Amaral comandou na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, o coletivo apronto, onde praticamente deixou a equipe definida. Os titulares derrotaram os reservas por 4 a 2, gols de Daniel, Sandro Miguel, Arley e Dero, enquanto que Seninha e Curel descontaram para os suplentes. 

Amaral afirmou que o Lagartense tem uma boa equipe e merece respeito. No último domingo, o “Verdão” bateu campeão sergipano, no Estádio Presidente Médici.

Lagartense – O técnico Helio Romeu comandou o coletivo apronto, na manhã de ontem, do Estádio Paulo Barreto de Menezes. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Carlinhos Propriá e Eduardo.

O atacante Carlinhos Propriá teve que abandonar o treino mais cedo isto porque ele sentiu uma contratura muscular, mas não deverá ser problema. Já o zagueiro Alex ainda não foi regularizado e por isso não joga.

Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes

Horário: 15 horas

Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior

Auxiliares: Almidrovando da Silva Lima e Jadson Santos Helvécio

Lagartense: Valdinei, Jorge Alberto, Luizão, João Santos e Eduardo; Lima, Junior Oliveira, Didi e Orlando; Carlinhos Propriá e Paulo Sérgio Adocica. Técnico: Helio Romeu.

Sergipe: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Felipe e Sandro Miguel; Daniel, Fabinho e Rivelino; Luciano Pirambu (Arley) e Alex Olinda. Técnico: José Carlos Amaral.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais