Sergipe quer devolver derrota ao CSM

Técnico do Sergipe, José Carlos Amaral
 
Para evitar surpresa, o técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, teve uma conversa com os jogadores e passou a eles a importância de que conquistar mais uma vitória no Campeonato Estadual. Líder, com 27 pontos e faltando seis rodadas, o “Mais Querido” alcançando os três pontos dará um passo decisivo para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. No primeiro turno, o Maruinense venceu o Sergipe, no Batistão, por 2 a 0.

Amaral não esconde o jogo e já definido o time que enfrenta o CSM, com: Neto, Glauber, Felipe e Marcelo da Guia; Fabinho, Hamilton, Rivelino e Nilson Rocha; Fabian e Alex Paulista.

Marcelo da Guia sentiu uma contusão durante os treinos desta semana. No entanto, o lateral-esquerdo se recuperou da contratura muscular e tem vaga garantida no time.

Já Rivelino que sofreu uma contusão no ombro está totalmente recuperado. O meio-campista treinou entre os titulares e nada sentiu. “Estou bem, vou para o jogo. Espero que o Sergipe consiga mais uma vitória”, disse o atleta, ressaltando que a equipe rubra se vencer o CSM dará um passo decisivo para a conquista do Campeonato Estadual.

Dragão – O técnico Jorge Replay já tem time definido para pegar o Lagartense, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. Ele vai mandar a campo: Fábio, Franklin, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Jailton, Rivaldo, Léo e Robson; Maicon e Jéferson Carioca.

Jéferson Carioca está praticamente negociado com o Atlético Paranaense. Segundo o empresário do jogador, faltam alguns detalhes para que o atacante seja negociado para o futebol paranaense.

O Lagartense ficou chateado com a Federação Sergipana de Futebol porque a entidade não avisou ao clube esmeraldino que horário do jogo passou das 16 para 17 horas e tampouco informou que a TV Aperipê vai transmitir a partida ao vivo para todo estado de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais