Sergipe realiza mais um jogo treino

O treinador Ribeiro Neto ainda não poderá contar com a atuação do lateral esquerdo Marcelo da Guia, que deverá ser apresentado aos demais companheiros no início dos trabalhos desta semana. A contratação do jogador foi confirmada pelo diretor de futebol Ari Resende.

Mesmo sem o novo contratado, o treinador “rubro” deverá seguir utilizando o mesmo esquema tático dos demais amistosos, com a formação 3-4-3. Ribeiro disse também que não há mais tempo para admitir erros infantis. Assim, os atletas estão sendo ainda mais cobrados durante os treinamentos da semana.

A novidade deverá ser a entrada de Marraquete na equipe titular no início do jogo. O zagueiro já se encontra, segundo Ribeiro Neto, em melhores condições físicas, fato que vinha impedindo a sua participação na equipe de cima.

O treinador não pretende fazer grandes mudanças e deve seguir com o mesmo estilo utilizado nos demais amistosos. “Vamos continuar atuando com muita seriedade e voltado a acertar a equipe para o início do campeonato estadual e também a Copa do Brasil no jogo diante do Cruzeiro”.

Ribeiro não quis comentar a questão das necessidades de contratações para o elenco e disse que isso é um problema que a própria diretoria do Sergipe estaria cuidando, frisando ainda, que acredita no potencial dos seus comandados e que apesar da média baixa de idade, os atletas estão respondendo bem aos treinamentos e logo poderão dar muitas alegrias à torcida vermelhinha da capital.

Projeto – Na última sexta-feira, o projeto Sócio-Torcedor foi apresentado à imprensa esportiva pela diretoria do Sergipe. O clube visa colocar em prática uma nova política de incentivo aos seus associados, que, após a inclusão no projeto que exige o pagamento de uma taxa mensal de R$ 10,00, terão asseguradas algumas vantagens, como o pagamento de apenas 50 por cento do valor do ingresso nos jogos mandados pelo time rubro.

Segundo Ramon Barbosa – um dos mentores do projeto Sócio-Torcedor -, essa proposta já seria válida na partida diante do time mineiro do Cruzeiro.

O projeto começa a funcionar a partir do próximo dia 18 deste mês para os torcedores, que terão no estádio João Hora de Oliveira duas pessoas voltadas apenas para a inscrição dos interessados.

Ramon informou também que todos os participantes do projeto que permanecerem com as suas mensalidades em dia terão no futuro direito à voz e voto nas eleições do clube, garantindo assim o direito de ser candidato a qualquer cargo diretivo no Sergipe.

Ramon ainda disse que o projeto poderá dar um enorme suporte ao desenvolvimento do clube, já que o dinheiro arrecadado com o projeto Sócio-Torcedor será todo investido nas mais diversas áreas do próprio Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais