Sergipe realiza treina com juniores

0

O técnico do Sergipe, Elenilson Santos, confirmou que ao site Futebol Sergipano que o time realiza um jogo treino, na tarde de hoje, no estádio João Hora de Oliveira, com os juniores.

 

Elenilson quer aproveitar o treino para definir os titulares que enfrentam o América, na próxima quarta-feira, no João Hora, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

 

No coletivo realizado na tarde de ontem, Elenilson Santos utilizou Alan no lugar de Luciano Baiano, que continua entregue ao departamento médico com dores no tornozelo.

 

Já o meia Rafael e o zagueiro Mazinho também fizeram tratamento médico e não participaram do coletivo. Roque ocupou a vaga de Mazinho, enquanto que Alan assumiu a vaga deixada por Luciano Baiano. Já Rafael, com dores no tornozelo, fica de fora da primeira rodada.

 

Elenilson Santos deve mandar a campo: Max, Isaac, Sidney, Roque e George; Fabinho, Peu, Daniel e Lulinha; Luciano Baiano (Jorginho) (Alan) e Litinho

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais