Sergipe recebe Boca Júnior na reestreia do estádio Adolfo Rollemberg

Sem jogos oficiais desde 1969, o estádio Adolfo Rollemberg será o palco do confronto desta quarta-feira, 10. (Foto: Arthuro Paganini/Governo de Sergipe)

Iniciando a 4° rodada do Campeonato Sergipano, o Sergipe receberá o Boca Júnior na tarde desta quarta-feira, 10, no estádio Adolfo Rollemberg. O jogo terá início às 15h15.

Na liderança do Grupo A, o time colorado vem de vitória por 3 a 0 sob o Dorense. O elenco rubro realizou dois treinos técnicos e dois treinos físicos visando a preparação para o confronto desta tarde. Por sua vez, o Boca já venceu dois jogos no campeonato e está com seis pontos. O time de Crisitinápolis derrotou o Atlético Gloriense por 2 a 1 na última rodada.

A partida marcará a reinauguração do estádio Adolfo Rollemberg, localizado no conjunto Agamenon Magalhães, zona norte de Aracaju. O estádio recebeu reformas recentemente por parte do Governo do Estado e é uma das praças esportivas mais antigas de Sergipe. Inaugurado em 1954, o Adolfo Rollemberg não recebe jogos oficiais desde o ano de 1969, quando o Sergipe enfrentou o Vasco de Aracaju pelo Campeonato Sergipano.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais