Sergipe rumo a conquista do titulo

0

O Sergipe não tomou conhecimento e goleou o Riachuelo por 5 a 1, no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Estadual. Alex Paulista (3), Fabian e Marcelo da Guia marcaram para os donos da casa, enquanto que Nenê descontou para a equipe rubro-negra.

Com a vitória, o Sergipe permanece na liderança, com 27 pontos e é o principal favorito para a conquista do titulo. No próximo domingo, o “Mais Querido” viaja a Maruim, onde enfrenta o CSM, no Estádio Antonio Carlos Valadares.

O supervisor Nelson Lima informou que nenhum jogador foi apenado com o terceiro cartão amarelo. Isso significa dizer que o Sergipe terá força máxima para pegar o Maruinense.

O técnico José Carlos Amaral comanda um treino técnico, na manhã de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Á tarde, jogadores vão a praia de Atalaia para uma corrida de 8 Kms.

Itabaiana – O Tricolor derrotou o Boca Junior por 5 a 3, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis e manteve chances de conquistar o titulo. Mateus (2), Nem (2) e Carlos Eduardo marcaram para o Itabaiana, enquanto que Denesclay (2) e Fabrício descontaram para os donos da casa.

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais