Sergipe se apresenta para temporada 2005

0

Jogadores do Sergipe retornaram ao trabalho, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende e o supervisor Nelson Lima fizeram a apresentação do técnico Ribeiro Neto ao grupo.

Resende falou da filosofia do clube para a temporada 2005, apostando nos atletas oriundos das divisões de base, mesclando com profissionais mais experientes. Ele ressaltou que o Sergipe não dispõe de recursos financeiros para fazer grandes contratações, mas acredita na força de vontade da garotada. “O Sergipe não fará loucuras e sim vai trabalhar com os pés no chão, honrando todos os compromissos”, disse Resende, ressaltando que o objetivo é fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, onde o vice-campeão estadual pega o Cruzeiro, atual campeão brasileiro e reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.

Segundo Nelson Lima, 19 jogadores se apresentaram ao técnico Ribeiro Neto. São eles: goleiros: Neto, Rudson, Tiago e Max; laterais: Aldinho, Leandro e Glauber; zagueiros: Gonçalves, Eri, Antonio Carlos e William; volantes: Rafael, Daniel, Adriano Santos e Hamilton; meias: Nininho, Guilherme, Alisson e Nilson e atacantes: Rubinho, Charles, Robson Saci e Nilson Sergipano.

Nilson Sergipano foi a principal novidade. O atacante atuou este ano pelo Riachuelo, onde se tornou artilheiro. Ele espera trabalhar bastante para se transformar em breve espaço de tempo um dos titulares para depois pensar em artilharia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais