Sergipe se faz presente mais uma vez nos XXVI Jogos Escolares Brasileiros

Padre James-no centro-diretor do colégio Salesiano
Com uma forte e competitiva delegação, formada por 116 atletas, 05 oficiais, 09 dirigentes e 10 técnicos, num total de 140 pessoas, o estado de Sergipe estará representado nos XXVI Jogos Escolares Brasileiros, que estão sendo realizados em Brasília, desde ontem e prossegue até o dia 05 de dezembro. A participação do estado de Sergipe nessa competição é mais uma ação do governo João Alves Filho, na área esportiva, ele que tem contribuído de uma forma direta para o crescimento e desenvolvimento do exporte sergipano.

Todo o trabalho de organização da fase classificatória, definição das escolas classificadas, formação da delegação e coordenação do embarque, esteve a cargo da Secretaria de Estado da Educação  – SEED, através do Departamento de Educação Física, com as professoras Miriam Garangau e Evânia Gomes, que não negaram esforços para formar uma boa delegação, onde vai se priorizar muito a organização e a disciplina.  

 

O embarque da delegação sergipana será realizado de forma escalonada. Na manhã de ontem, no vôo da Varig, embarcaram os dirigentes e as equipes de Atletismo (m/f), que tem à frente o professor André Ricardo e Maria Goretti e Xadrez com o professor José Dias Neto. No mesmo dia, no vôo da TAM embarcaram as equipes de Basquetebol (m/f) com os professores Josué Tadeu e Denise Andrade. Já pela tarde, embarcou  a delegação de Futsal, tendo à frente o professor Luizito Moreira.

 

Hoje, acontece o embarque da delegação de Handebol masculino e feminino, com os treinadores Jorge Garcez do Colégio Salesiano e Jairo Zuzarte, respectivamente, no vôo da TAM, com saída de Aracaju às 12:24 horas. Finalmente, o embarque da delegação de Voleibol (m/f) com os professores Gladston Lisboa e Antonio Herbert Paixão acontece no dia 29, com saída de Aracaju prevista para as 06:10 horas, no vôo da TAM. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais