Sergipe se prepara para enfrentar o América

Depois da derrota de 2 a 0 para o Confiança, o Sergipe se prepara para enfrentar o América, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. Com a derrota, a equipe rubra permanece na segunda colocação com 18 pontos, mesma pontuação do São Cristóvão que está em terceiro lugar.

A diretoria do Sergipe deve apresentar nesta terça-feira pelo menos dois reforços: um meia e um atacante. Os nomes serão revelados assim que os atletas assinarem contrato com o Sergipe.

Apesar da derrota, o Sergipe chegou a alguns momentos a dominar a partida. O atacante Hugo Henrique lamentou o pênalti perdido, mas ressaltou que pediu para bater mesmo sabendo que Lulinha e Luciano Baiano são os cobradores do time.

Para o jogo contra o América, o Sergipe não poderá contar com o lateral-esquerdo George. O jogador foi expulso no clássico diante do Confiança e terá que cumprir suspensão automática.

O presidente do conselho deliberativo do Sergipe, professor Ary Resende, é a favor a contratação de mais goleiro.

Os trabalhos iniciam nesta terça-feira visando o jogo contra o América. O time treina em dois expedientes. Pela manhã, treino físico com Flávio Mendonça e á tarde o técnico Elenilson Santos comanda um treino técnico e tático para corrigir os erros apresentados diante do Confiança.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais