Sergipe tem 16 casos de covid-19 no elenco e pede adiamento de jogo

16 jogadores e cinco membros da comissão técnica testaram positivo para a Covid-19. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Por meio de uma nota oficial, o Club Sportivo Sergipe informou na manhã desta segunda-feira, 24, que 16 atletas do elenco testaram positivo para a Covid-19.

A testagem ocorreu no último domingo, 23, e além dos jogadores, outros cinco membros do clube também testaram positivo para o vírus.

O clube frisou que está tomando as medidas necessárias dentro dos protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades sanitárias e que solicitou o adiamento da partida contra o Botafogo-PB, prevista para acontecer na próxima quarta-feira, 26, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste.

Em breve, o Sergipe informará das decisões tomadas em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Estamos aguardando a resposta para que a gente possa saber novas datas em relação aos nossos jogos”, disse o presidente do clube, Ernan Sena.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais