Sergipe tem duvida pegar Tricolor

0

José Carlos Amaral não sabe se escala Daniel ou Fabinho
O Sergipe está praticamente definido para pegar o Itabaiana, hoje, à tarde, no Estádio Presidente Médici. O treinador José Carlos Amaral não sabe se escala Daniel ou Fabinho. A duvida será sanada momentos antes da partida. Ele confirmou os retornos dos meio-campistas Nilson Carmopolis e Mazinho. Em contrapartida, Rivelino, com terceiro cartão amarelo, desfalca o time.

Amaral comandou um treino técnico e tático, na manhã de ontem, no Estádio João Hora. Ontem, por volta da 20 horas, o time entrou em regime de concentração.

Felipe disse que o clássico contra o Itabaiana é decisivo, pois uma vitória colocará o Sergipe numa situação bastante privilegiada na tabela de classificação. “Devemos ter muita atenção, principalmente com o atacante Mateus, pois ele é muito rápido”, disse o zagueiro, ressaltando que a marcação será redobrada, não dando espaço para os principais jogadores tricolores.

Já o zagueiro Gonçalves ressaltou que terá uma atenção especial aos artilheiros adversários, no entanto, quando tiver chances de ir ao ataque, espera deixar a sua marca como vêm acontecendo nos últimos jogos.

Rivelino lamentou ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre Boca Junior e ficar de fora do clássico contra o Tricolor. Para o meio-campista, todo jogador quer participar de grandes eventos e hoje sem duvida será um deles.

Amaral deve colocar em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Mazinho Sergipano, Daniel (Fabinho) e Nilson Carmopolis; Fabian e Alex Paulista.

Nilson Sergipano ficou de fora dos trabalhos no dia de ontem. O atacante sentiu uma lesão na coxa direita e está entregue ao departamento médico.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais