Sergipe terá desfalques em Capela

0

O técnico do Sergipe, Jorge Replay, não poderá contar com dois titulares para enfrentar o América, no Estádio Jackson de Carvalho, em Capela, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Os zagueiros Felipe e Gonçalves, suspensos, estão de fora da próxima rodada. O primeiro foi expulso contra o Maruinense, mas foi perdoado por ter praticado gestos obscenos contra a torcida e Gonçalves acabou sendo apenado com o terceiro cartão amarelo.

Replay comanda o primeiro coletivo técnico, na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele escolherá os substitutos de Felipe e Gonçalves. Eri e Antonio Carlos são os mais cotados para assumir as vagas.

O treinador rubro deve colocar em campo: Neto, Glauber, Eri, William, Antonio Carlos e Marcelo Da Guia; Fabinho, Rivelino e Nilson Carmopolis; Fabian e Marcelo Sergipano.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais