Sergipe terá representante na Copa Brasil de Futebol Feminino

A Federação Sergipana de Futebol foi surpreendida, no final da tarde de ontem, com um oficio informando que no próximo dia 21 será realizada I Copa do Brasil de Futebol Feminino. De acordo com o diretor técnico da entidade, Gilson Doria, nesse mesmo documento solicita da federação que envie até o dia 10 o nome do clube que vai representar Sergipe na competição.

Gilson Dória afirmou que Sergipe, Itabaiana e Maruinense demonstraram interesse em participar da competição. No entanto, a federação vai realizar um torneio para definir a equipe que estará representando o estado na Copa do Brasil.

“Nós vamos nos reunir com os clubes, na tarde de hoje, aqui na federação para definirmos a tabela da competição e possivelmente neste final de semana devem acontecer os jogos que serão em sistema de mata mata até se conhecer o campeão”, disse Dória, acrescentando que o representante sergipano terá todas as despesas pagas pela CBF assim como acontece na Copa do Brasil de Futebol Masculino.

Gilson Dória informou ainda que a Copa do Brasil começa no dia 21 de outubro e termina no dia 9 de dezembro. Na segunda fase, devem ficar oitos equipes que serão dividas em dois grupos de 4 até se conhecer a campeã.

“As equipes que queiram participar da seletiva devem enviar um oficio a Federação Sergipana de Futebol e se fazerem presentes na reunião que acontecerá na tarde de hoje na sede da entidade”, disse Dória, acrescentando que espera que Sergipe faça uma grande exibição e quem sabe lute para conquistar o titulo.

– É bom deixar bem claro, que a FSF já estava com as inscrições abertas para o nosso campeonato estadual, que faz parte do calendário da entidade. Já estão  inscritas as equipes do Itabaiana, Força Jovem, Juventude de Estância, Maruinense Independente, Cotinguiba e Vasco Socorrense. Vamos fazer o nosso campeonato, agora com mais motivação, comemora Gilson Dória

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais