Sergipe terá um time competitivo em 2008

O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, prometeu um time forte e competitivo para o ano de 2008 e com a ajuda Unimed, patrocinadora do clube, podem pintar reforços do Fluminense do Rio e Figueirense, que também são patrocinados pela empresa de saúde.

Ramon Barbosa confirmou que no dia 5 de outubro acontecerá uma reunião entre as diretorias do Sergipe e a Unimed para definir o planejamento para o próximo ano.

“Vamos discutir as estratégias para 2008 e quem sabe poderá contar com atletas do Fluminense e Figueirense, uma vez que a Unimed tem interesse em divulgar a sua marca, através do Sergipe, que também é uma grande marca”, disse Ramon Barbosa, bastante entusiasmado com a possibilidade de o Sergipe voltar a conquistar títulos e se projetar no cenário nacional e quem sabe retornar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente disse ainda que o Sergipe está na fila há quatro anos sem ganhar títulos e precisa dar uma resposta a sua torcida. “Não tenho dúvidas de que vamos formar uma grande equipe, com o objetivo de ser campeão”, revelou, destacando que na reunião do próximo dia 5 a diretoria vai tratar de vários assuntos, inclusive será discutido quem será o novo treinador do Sergipe.

Pirambu – Caso o Pirambu não queira disputar a Copa Cidade de São Paulo, o Sergipe, vice-campeão da última temporada, já manifestou interesse em participar da competição.

A diretoria do Pirambu já confirmou que o time vai disputar a Copa São Paulo. Os trabalhos dos jogadores sub-18 já foram iniciados, mas estão sendo prejudicados porque o Maruinense vem treinando também no estádio André Moura, em Pirambu.

Os juniores, além da Copa São Paulo, vão disputar a Copa Nordeste, que será realizada no inicio do mês de dezembro, na cidade de Maceió, em Alagoas.

De acordo com o supervisor do Pirambu, Clay Sá, o gramado está em péssimas condições porque não tem ninguém para fazer a manutenção. Dos 28 jogadores que estão treinando, sete são do elenco que conquistou o titulo de campeão estadual de juniores e do plantel campeão três são titulares. São eles: o lateral-direito Gildo e os atacantes Edson e Marinho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais