Sergipe Trail Run acontece neste domingo em Aracaju

0
O evento terá dois percursos,  o Superação de 6km e o  Bruto de 14 km, mais desafiador. (Foto: Divulgação)

Acontecerá neste domingo, dia 28 de novembro, o Desafio  Sergipe Trail Run, com largada às 7h da manhã, da praça ao lado do Cemitério Colina da Saudade, no  Conj. Santa Lúcia, aqui na capital.

Para quem curte correr e curte natureza, que tal unir os dois? Essa é a proposta  do Desafio  Sergipe Trail Run, primeira corrida em trilhas de Aracaju.  De acordo com um dos organizadores, o educador físico Márcio Machado,  há uma certa saturação das corridas em asfalto que dominam o cenário em Aracaju, e correr em trilhas, as trails, como são conhecidas, só era possível para quem tinha tempo e dinheiro para viajar para outras cidades e  outros Estados.

Foi dentro desse vazio que a Sergipe Trail Run entrou, oferecendo uma excelente opção para os já praticantes de trails e para quem gostaria de experimentar essa modalidade que vem crescendo.

O evento traz uma proposta de inclusão social  com a doação de 05 inscrições para corredores de baixa renda, é a “Inscrição Solidária” e a garantia da meia inscrição para corredores idosos e  PCD, com premiação para os primeiros colocados no feminino e masculino, por faixa etária e para o PCD.

Será realizado também um ato simbólico de agradecimento ao ambiente onde ocorrerá a corrida com a plantação de quatro mudas de árvores na mata. O evento terá dois percursos,  o Superação de 6km e o  Bruto de 14 km, mais desafiador.

A entrega dos kits acontecerá nesta sexta-feira, dia 26, das 10 às 19hs no local do evento.

Fonte: Ascom/Sergipe Trail Run

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais