Sergipe traz 2 medalhas de ouro do Norte / Nordeste de Atletismo

O Estado de Sergipe teve uma brilhante participação no Troféu Norte/Nordeste de Atletismo, realizado em Natal-RN, no último final de semana. A delegação sergipana que contou com total apoio do governo do estado, através da Secretaria da Juventude  do Esporte , já retornou a Aracaju e seus integrantes ainda estão vibrando com  todas as medalhas conquistada.

Para o presidente da Federação Sergipana de Atletismo, professor José Orliandes Barros, foi uma das melhores participações de Sergipe em competições dessa natureza. A delegação que teve a chefia do professor Antonio Sérgio Lima, já se prepara para outras competições de nível regional e até mesmo nacional.

O principal destaque da delegação sergipana foi atleta Carla Caroline dos Santos, que conquistou duas medalhas de ouro, no salto em distância e no revezamento medley. Carla foi ainda medalha de prata nos 10 metros rasos feminino e bronze  no revezamento 4 x 100. Karla Suelem foi prata nos 400 metros e bronze nos 4 x 100. O destaque masculino foi o atleta Jamisson Melo, bronze nos 100 metros rasos. Além do professor Serginho, a delegação teve como técnico os professores Maria Goretti, Pedro Aguiar e José Rodrigo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais