Sergipe treina em dois expedientes

José Carlos não dá moleza para os jogadores do Sergipe
O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, não dará moleza aos jogadores do Sergipe no dia de hoje. O time treina em dois expedientes. Pela manhã, um físico técnico e à tarde um técnico e tático, com finalizações e chutes a gols.

Para Amaral, a parada de 10 dias no Campeonato Estadual serviu para ajustar a equipe e corrigir os erros praticados, principalmente no jogo contra o Lagartense, onde o Sergipe esteve na frente do placar e no final cedeu o empate. “Nós estamos trabalhando, com o objetivo de melhorar o time. Espero que contra o Guarany, nós possamos apresentar um bom futebol e saiamos de campo com os três pontos”, disse, o técnico, ressaltando que o adversário tem qualidade, mas só se conquista títulos ultrapassando por todas dificuldades.

Rivelino afirmou que o grupo está unido e sabe de que não será fácil vencer o Guarany, em Porto da Folha, mas mesmo assim, acredita na superação do time para alcançar a vitória.

Contratações – O diretor de futebol, Ary Resende, deve anunciar reforços nas próximas horas. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais