Sergipe treina no Batistão com foco no Brasiliense-DF

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quinta-feira, 7, o elenco do Club Sportivo Sergipe realizou trabalho técnico e tático no estádio Lourival Baptista, palco do jogo de volta do time alvirrubro pelo Brasileiro da Série D contra o Brasiliense no sábado, 9. Sob comando do técnico Edmilson Silva, o time trabalhou movimentação, variação de sistemas, inversões, bolas paradas e situações de jogo. Entretanto, o time não contará no duelo com o atacante Natan, que foi diagnosticado com estiramento no adutor.

O técnico alvirrubro lamentou a ausência do jogador, mas ressaltou que tem soluções. “Desde que iniciei os trabalhos aqui nunca consegui escalar o mesmo time duas vezes, seja por cartões, seja por lesões. O Natan sentiu o adutor, ficará 15 dias fora e é um jogador em quem confio muito. Mas se não entra o Natan, vamos montar com o Danilo Rios uma forma de surpreender o Brasiliense, com velocidade e buscando o gol desde o início”.

Edmilson Silva também ressaltou que a ordem do Sergipe para a partida do sábado é buscar gol a todo momento. “No jogo de ida fizemos um primeiro tempo excelente, e temos que manter isso de um tempo para o outro. Temos que ter controle e maturidade e não mudar a forma de jogar. Nunca pensamos em fazer um gol e ir para trás. Temos que fazer o gol e buscar o segundo, o terceiro, mas com maturidade, sem nos expor. O objetivo do Brasiliense aqui será fazer um gol e se fechar. Mas o nosso é matar o jogo sem precisarmos ir para os pênaltis. Então seremos ofensivos, com muita liberdade para os laterais chegarem na área”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais