Sergipe treina no João Hora focado em estreia contra Confiança

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quarta-feira, 9, o elenco do Club Sportivo Sergipe continuou sua preparação para seu primeiro desafio no ano: a estreia no Campeonato Sergipano de 2019 com o clássico diante do rival Confiança no domingo, 13, no Batistão. No estádio João Hora, o treino tático do alvirrubro consistiu de atividades em campo reduzido, um artifício usado pelo técnico Luizinho Vieira para trabalhar os reflexos e a velocidade do time.

“O campo reduzido serve para trabalharmos a parte cognitiva, o pensamento rápido, o reflexo e principalmente a velocidade de passe. Treinamos isso para tirar a pressão do adversário, principalmente no campo do oponente. É como penso futebol. Fizemos isso com grande volume na pré-temporada”.

Luizinho Vieira

Luizinho Vieira ainda refletiu sobre a situação de encontrar o maior rival do Sergipe logo na estreia. “Um clássico vai exigir de qualquer forma. Será um grande jogo contra um adversário de qualidade para nos colocar na posição real em relação a tudo o que passamos até agora. O grupo trabalhou bem na pré-temporada procurando se condicionar justamente para momentos como esse”.

Ainda segundo Vieira, o Sergipe entrará em trabalhos mais específicos ao longo da semana e fará seu último treino no sábado pela manhã. No sábado à tarde, o time se concentrará para a partida de domingo.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais