Sergipe vence a primeira e Lagarto assume liderança no Sergipano

0
Sergipe derrotou o Dorense e chegou a liderança do Grupo A. (Foto: Antônio Soares/CS Sergipe)

Três goleadas marcaram o fim de semana do Campeonato Sergipano. Na 3° rodada da competição, o Sergipe conquistou a primeira vitória, enquanto o Lagarto assumiu a liderança do Grupo B. Por sua vez, Maruinense e Boca também venceram a primeira no último domingo, 07.

O time colorado iniciou a rodada no sábado, 06, com a primeira goleada, vencendo o Dorense por 3 a 0 com gol de Hiago no primeiro tempo e de Paulinho e Erick Bahia no segundo. Apesar da vitória, o Sergipe teve o atacante Julio Lima expulso. Por sua vez, o Lagarto venceu o Freipaulistano por 4 a 1 com dois gols de Felipe Alves, um de Charles e um de Candinho. O Touro marcou o gol de honra com Wayni Henrique.

Dando sequência a rodada, o Maruinense venceu o América de Pedrinhas com goleada acachapante. O Fantasminha garantiu a primeira vitória com placar de 7 a 2 no estádio Fernando França com dois gols de Luiz Fernando, dois de José Lucas, outros dois de Valdir Henrique e um de Aderlan. O América marcou com Augusto César e Ernany Bispo. Enquanto no Geraldão, o Boca derrotou o Atlético Gloriense por 2 a 1. Nicolodi e Mano fizeram os gols da vitória, e Lucas marcou para o Frei.

Com os resultados, o Lagarto chegou a 1° colocação do Grupo B com 9 pontos. A liderança esmeraldina ainda não está concretizada, visto que o Confiança que vem logo em segundo encerra a rodada diante do Itabaiana ainda esta semana. No Grupo A, o Sergipe também chegou a primeira colocação, empatado com 4 pontos com o Tremendão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais