Sergipe vence e Confiança perde nos amistosos desta quarta

Torcida saiu feliz do João Hora
Os dois principais times do estado disputaram jogos amistosos na tarde desta quarta, 7, em Aracaju. No estádio João Hora, o Sergipe venceu a Seleção Sergipana Universitária por 3 a 0; já no Sabino Ribeiro, o Confiança perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2.

Apesar de ter visto o time ganhar o jogo, a torcida do Sergipe ficou dividida. Alguns torcedores do Mais Querido não ficaram convencidos com o desempenho do time, enquanto outros saíram muito satisfeitos do amistoso. “Pra início de temporada foi legal, sim”, diz o servidor público Mauro Santos.

Tristeza no Sabino Ribeiro
Já no bairro Industrial, o clima foi de decepção. O Confiança chegou a perder por 2 a 0, correu atrás do prejuízo, empatou, mas permitiu a virada do clube baiano no segundo tempo, levando ao resultado de 3 a 2 para o Atlético. Apesar do resultado negativo, o torcedor proletário gostou de alguns novos nomes. “Esse Éder é bom”, dizia um grupo de torcedores.

Éder é um dos novos nomes do Confiança e fez o segundo gol do time (o primeiro foi de Cristiano Alagoano). O Atlético (BA) marcou com Diego, Caçapa e Fabinho. Os gols do Sergipe foram marcados por Hugo Henrique, Jamisson e o recém-chegado Fabinho, que acertou a pontaria em sua estréia no Mais Querido.

Em ambos os jogos a torcida compareceu em massa.

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais