Sergipe vence e Itabaiana fica no empate pela Série D

Sergipe derrotou o Atlético-BA e soma agora 14 pontos. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

Os dois clubes sergipanos do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, conseguiram pontuar na 8° rodada da competição. Enquanto o Sergipe venceu o Atlético-BA por 1 a 0, o Itabaiana ficou no empate em 2 a 2 com o Retrô-PE.

Jogando no Batistão, o Sergipe dominou o adversário baiano durante a primeira etapa de jogo e pressionou até conseguir balançar as redes aos 39′ com chute de Paulinho, após passe de Doda. No segundo tempo, o Sergipe administrou o placar e não conseguiu abrir vantagem. Já o Atlético, chegou com perigo nos acréscimos em duas oportunidades, mas o goleiro Igor Rayan garantiu o resultado.

Na Arena Pernambuco, o Itabaiana começou chegando com perigo, mas o Retrô abriu o placar aos 16′ com Augusto Potiguar. O empate ocorreu ainda no primeiro tempo com cabeça de Jacobina para o Tricolor. Na etapa final, foi a vez de Ramon cabecear e virar o placar para o Tremendão. O time pernambucano, deixou tudo igual novamente aos 34′, com chute colocado de Romarinho.

Com os resultados, o Itabaiana é o 2° colocado do Grupo 4 com 15 pontos e é seguido pelo Sergipe que está em 3° com 14 pontos. Na próxima rodada, o time colorado enfrenta a Juazeirense fora de casa, enquanto os tricolores recebem o Bahia de Feira.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais