Sergipe vence Itabaiana de virada

0

Sergipe e Itabaiana fizeram umm bom jogo
Num clássico muito disputado, o Sergipe venceu o Itabaiana por 3 a 2, na tarde deste domingo, no estádio João Hora de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. A equipe rubra tomou dois gols no primeiro tempo e teve força para buscar a virada.

Fabiano e Fabinho marcaram os gols do tricolor, enquanto que Luciano Baiano e Hugo Henrique duas vezes fizeram para o Mais Querido.

O técnico do Sergipe, Elenilson Santos, foi muito feliz nas substituições e do banco reserva surgiu Hugo Henrique um dos heróis da virada.

Para Elenilson Santos, o time esteve apático no primeiro tempo, mas na etapa complementar o time reagiu e conquistou uma grande vitória. “Estivermos abaixo da critica no primeiro tempo, mas com garra, vontade e determinação nós conseguimos o resultado positivo”, disse o treinador, ressaltando que na quarta-feira tem mais um desafio o São Cristóvão no Campo do Limão.

No segundo tempo só deu Sergipe

 O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Daniel (Neto), Peu (Chicão) e Lulinha; Luciano Baiano e Litinho (Hugo Henrique). Técnico Elenilson Santos.

 

O Itabaiana perdeu com: Vinicius, Fabiano, Lima Baiano, Léo e Diego Oliveira (Kiko); Adeilson, Lima, Paulinho (Romário) e Everton (Rafael); Edvaldo e Fabinho. Técnico Ferreira.

Renda: R$ 9.579,50

Público: 1.604

Cartões amarelos: Roque, Fabinho, Daniel, Lulinha (Sergipe)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais