Sergipe vence o São Cristovão

0

Em condições normais, com o resultado de campo entre Itabaiana e Confiança: empate m 1×1, o Sergipe que venceu    o São Cristóvão no jogo do Batistão  por 2×0, entraria definitivamente na briga pelo titulo e agora só depende dos seus resultados, para ser campeão. A primeira condição é vencer o jogo de domingo. O Sergipe passaria a 12 pontos, mesmo soma de pontos do Confiança, obrigando a realização de uma partida extra no domingo seguinte, dia 11. Nessa partida extra, empate no tempo normal leva a decisão para a cobrança de pênaltis.


Mas com a bagunça registrada em Itabaiana, não se sabe como vai ficar o campeonato e se o campeão sai do gramado ou do “tapetão”.


A verdade é que o Sergipe cumpriu o seu papel. jogou bem, fez 2×0, com dois gols de Jorginho,  aos 18 min do primeiro tempo e aos 44 da fase final. 


O resultado foi justo, pelo que apresentaram as duas equipes em campo. O São Cristovão não repetiu suas ultimas apresentações e deu espaço para o time rubro vencer a partida.


Arbitragem excelente de Mário Sérgio Bancilon. A renda do jogo foi de R$ 16.430,00 com 3.055 pagantes. O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Wallace e George  (Pedrinho); Fabinho, Chicão, Daniel (Pêu) e Lulinha (Neto Baiano); Jorginho e Hugo Henrique. São Cristóvão: Píter, Biro (Junior Barrocão), Jadson, Eri e Ednilton; Jam, Tarciso, Julian (Capelinha) e Alex Júnior (Alberto); Aldemir e Alex Olinda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais