Sergipe vence Olímpico no João Hora

0

Sergipe e Olímpico fazem um bom jogo
O Sergipe derrotou o Olímpico por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio João Hora de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.  O único gol da partida foi marcado por Hugo Henrique aos 36 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe rubra assume a liderança da competição com 11 pontos.

O técnico Elenilson Santos considerou o resultado importante para as pretensões do Sergipe em brigar pelo titulo. “O que vale é a vitória. Quero o time jogando feio, mas buscando os triunfos”, disse o comandante, ressaltando que vai torcer por um empate entre Confiança e Itabaiana para permanecer no topo da tabela.  

O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Chicão (Antonioni), Peu (Mazinho) e Lulinha (Neto); Luciano Baiano e Hugo Henrique. Técnico: Elenilson Santos.

O Olímpico perdeu com: Wellington, Raul, João Santos, Cleverton (Toninho) e Eduardo;  Detinho, Lelê (Adalberto), Capela e Serginho; Fio (Alex) e Seninha. Técnico: Natanael Ferreira.

Renda: R$ 3.493,00

Público: 608

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais