Sergipe vence São Domingos no João Hora

0

Técnico Elenilson Santos
Com um gol de Neto, no segundo tempo, o Sergipe derrotou o São Domingos por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio João Hora, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe rubra soma 15 pontos e permanece na segunda colocação da competição.

Apesar do resultado positivo, o técnico Elenilson Santos não ficou nada satisfeito com o resultado. Segundo ele, o time estava apático no primeiro, mas na etapa complementar o Sergipe acordou e conseguiu fazer o gol da vitória.

Já o meio-campista Daniel disse que o time faltou atitude no primeiro, mas na etapa complementar o Sergipe se soltou e voltou para o jogo bem melhor. O jogador disse que o importante foi à vitória, o que deixou a equipe rubra na segunda colocação e com chances de brigar pela primeira colocação.

O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Daniel (Luiz Alberto), Peu (Neto) e Lulinha; Hugo Henrique e Luciano Baiano.

Já o São Domingos perdeu com: Delmir, Jaedson, Alex, Nilson (Hudson) e Esquerdinha; Val, Silvanio, Queninho (Tico) e Toninho (Deivid); Nivaldo e Nilton.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais