Série A-2: Botafogo vence Boquinhense e se classifica

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Botafogo de Cristinápolis está garantido na segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. Na tarde deste domingo, 23, pela penúltima rodada da primeira fase, o alvinegro bateu o Boquinhense por 2 a 0 no Geraldão, em Cristinápolis, com dois gols de Mano.

Já em Porto da Folha, o já classificado Guarany derrotou o já eliminado Força Jovem por 2 a 0 – com dois gols de Juan. E no Vavazão, em Maruim, o também já classificado Maruinense derrotou o Barra FC por 1 a 0. Hudson Danilo marcou o único gol do jogo.

Com os resultados, o Botafogo passou a somar oito pontos na vice-liderança do grupo B; e o Boquinhense é o lanterna com dois. Na chave C, o Guarany passou a ter 15 pontos; e o Força Jovem é o lanterna com um. E na chave D, o Maruinense soma 19 na ponta; e o Barra, com sete, é o quarto colocado.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais