Série A-2: confira os resultados da abertura da quarta rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 7, cinco jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. Em Boquim, o Boquinhense goleou o Socorrense por 5 a 1. Rodrigo por duas vezes, Jerônimo e Mueira por duas vezes fizeram os gols do time de Boquim; e Renderson descontou para o time de Nossa Senhora do Socorro.

Em Cristinápolis, o América de Pedrinhas bateu o Botafogo por 3 a 1. Otávio, Mateus e Neto fizeram para o América; e Luciano descontou para o Botafogo. Em Rosário do Catete, Rosário e Propriá ficaram no 1 a 1. Gilmário fez para o Propriá; e Adriano marcou para o Rosário.

No Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Amadense venceu o Barra pro 1 a 0 com gol de Breno. E em Nossa Senhora do Socorro, o Socorro venceu o Aracaju por 3 a 1. Wanderson, Rafael e Cleber marcaram para o time da casa; e Weverton fez para o time da capital.

A rodada continuará neste domingo, 8, com mais três jogos:

15h Maruinense x Aquidabã [Batistão]
15h Coritiba x Canindé [Itabaiana]
15h América Propriá x Santa Cruz [Propriá]

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais