Série A-2: decisão entre Estanciano e Guarany começa neste domingo

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A partir das 15h deste domingo, 14, o estádio Francão, em Estância, receberá o primeiro jogo da decisão do Campeonato Sergipano da Série A-2: Estanciano e Guarany. De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, os ingressos para a partida custam R$ 20 para as cadeiras e R$ 10 para as arquibancadas. A segunda partida, por sua vez, será realizada no domingo, 21, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

Segundo o regulamento da competição, o acesso para a primeira divisão será concedido apenas ao campeão. Invicto nos oito jogos que fez pela segundona, o Estanciano do técnico Pedrinho soma seis vitórias e dois empates, com 15 gols marcados e cinco sofridos. Com campanha quase idêntica, o Guarany do técnico André Vieira também segue invicto: em oito jogos, o alviverde conquistou seis vitórias e empatou duas vezes; marcou 17 gols e sofreu seis.

Confira abaixo a escala da arbitragem para o primeiro jogo da final:

Árbitro: Marcel Phillipe Martins
Assistente 1: Emerson Fontes Santos
Assistente 2: José Crispim Neto
Quarto árbitro: Marcelo Soares
Quinto árbitro: Jackson Ribeiro

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais