Série A-2: Maruinense e Santa Cruz empatam em 1 a 1

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo, 9, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2. No estádio Vavazão, em Maruim, o Maruinense empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz. Mateus marcou para o time da casa, e Tatá empatou.

Em Pedrinhas, o Lagartense aplicou 3 a 0 sobre o Coritiba com três gols de Luiz Otávio. Em Cristinápolis, Botafogo e Estanciano empataram em 1 a 1. Antônio Luiz marcou para o alvinegro, mas Jônata marcou para o time de Estância. Já no estádio Durval Feitosa, o Guarany bateu o Propriá por 1 a 0 com gol de Jacobina.

Com os resultados, o Maruinense segue na liderança da chave D com 13 pontos; e o Santa Cruz é o terceiro com 10. Já o Lagartense é o vice da chave A com seis pontos; e o Coritiba é o terceiro com quatro. Na chave C, o Estanciano é o líder com sete pontos; e o Botafogo é o vice-líder com seis. E na chave C, o Guarany segue líder com nove; enquanto o Propriá é o lanterna com apenas um.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais