Série A-2: Maruinense vence Botafogo e passa para a semifinal

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Maruinense está classificado para as semifinais do Campeonato Sergipano da Série A-2 de futebol. Em jogo válido pelas quartas de final da competição neste domingo, 6, no estádio Sabino Ribeiro, o alvinegro de Maruim derrotou o Botafogo de Cristinápolis por 2 a 1. Obina e Josué marcaram para o Maruinense, e Adriano diminuiu para o Botafogo.

Com o resultado, o Maruinense aguardará o sorteio dos confrontos das semifinais, que serão realizadas em jogo único cujo mandante será o time com melhor classificação – considerando todo o campeonato. Os outros classificados são o América de Pedrinhas, o Atlético Gloriense e o Socorro. Em caso de empate no tempo regulamentar do jogo semifinal, o desempate será feito por cobranças de pênaltis. As semifinais estão previstas para acontecer no próximo sábado, 12 de outubro.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais