Série A-2: rodada define classificados e confrontos das quartas

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Já estão definidos os oito classificados para as quartas de final do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. No Grupo A, passaram para a próxima fase América de Pedrinhas, Socorro, Boquinhense e Botafogo de Cristinápolis. No grupo B, classificaram-se Maruinense, Atlético Gloriense, Força Jovem e América de Propriá.

Os cruzamentos das quartas de final também já estão definidos. De acordo com o regulamento da competição, a fase será disputada em jogo único com mando de campo do time melhor classificado na primeira fase. Os locais e horários dos jogos ainda serão confirmados pela Federação Sergipana de Futebol. Confira os confrontos:

ATLÉTICO DE PEDRINHAS x FORÇA JOVEM

MARUINENSE x BOTAFOGO

ATLÉTICO GLORIENSE x BOQUINHENSE

SOCORRO x AMÉRICA DE PROPRIÁ

A definição dos times da próxima fase se deu nesta quarta-feira, 2, com os oito jogos da nona e última rodada da primeira fase.

Nona rodada
Em Cristinápolis, o Botafogo bateu o Aracaju por 2 a 1 – com dois gols de Natanael para o alvinegro e um de Pietro para o Aracaju – , chegou a 11 pontos e ficou com a vaga ao superar Amadense e Socorrense no saldo de gols. Já o Amadense ficou no empate em 1 a 1 com o Socorrense no estádio Sabino Ribeiro, e ambos morreram abraçados no campeonato.

Pela chave B, o Força Jovem de Aquidabã passou de fase mesmo sendo derrotado pelo vice-líder Atlético Gloriense por 1 a 0 com gol de Dagil. Já o América de Propriá passou para as quartas de final ao derrotar por 1 a 0 o rival Propriá com gol de Mano.

Já classificado, o Maruinense derrotou o Santa Cruz por 1 a 0 com gol de Josué. Em Rosário do Catete, Rosário e Canindé empataram em 2 a 2 e foram eliminados. Em Pedrinhas, o já classificado América ficou no 1 a 1 com o também classificado Boquinhense. E na Barra dos Coqueiros, Barra e Estanciano fizeram todos os gols que não fizeram no campeonato em confronto que terminou 5 a 3 para o time de Estância.

Confira abaixo os classificados por grupo e suas pontuações:

GRUPO A
América Pedrinhas – 22 pontos
Socorro – 16
Boquinhense – 13
Botafogo de Cristinápolis – 11

GRUPO B
Maruinense – 22 pontos
Atlético Gloriense – 21
América Propriá – 13
Força Jovem – 13

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais