Série A-2: Socorrense, Força Jovem e Santa Cruz vencem na rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na tarde deste domingo, 22, três jogos deram continuidade à sétima rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. Na Barra dos Coqueiros, o Socorrense venceu o Aracaju por 1 a 0 com gol de Rafael.

Em Aquidabã, o anfitrião Força Jovem derrotou o Propriá por 1 a 0 com gol contra de Gilmário. E em Canindé, o Santa Cruz derrotou o time da casa por 2 a 1. Micael e Robson marcaram os gols do Santa Cruz, e Fernando marcou para o Canindé.

Partida adiada
O jogo entre Coritiba e Atlético Gloriense, que estava agendado para as 15h deste domingo no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, foi adiado para as 15h desta segunda-feira, 23, no mesmo local. De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, a árbitra Thayslanne de Melo identificou que o campo não estava com as marcações de cal necessárias para a partida e decidiu não realizar o jogo. Ainda segundo a Federação, a responsabilidade pelas marcações era do Coritiba, mandante da partida.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais