Série A-2: vitórias dos visitantes marcam oitava rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Os times visitantes venceram quatro dos seis jogos deste domingo, 29, pela oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2 de futebol. Em Itabaiana, o Rosário derrotou o mandante Coritiba por 1 a 0 com gol de Cristiano. Em Rosário, o Força Jovem derrotou o Santa Cruz, dono da casa, por 3 a 1. Brau por duas vezes e Paulo Diego marcaram os gols do time de Aquidabã; e Robson descontou para o Santa Cruz.

Já em Canindé, o Maruinense goleou o time da casa por 4 a 0 com gols de Paulo Henrique por duas vezes, Rafael e Cristiano. E em Nossa Senhora do Socorro, o Botafogo derrotou o anfitrião Socorro por 3 a 0 com gols de João por duas vezes e Luciano. Os mandantes venceram apenas dois jogos neste domingo. Na Barra dos Coqueiros, o Aracaju bateu o Amadense por 1 a 0 com gol de Vitor Hugo. E em Nossa Senhora da Glória, o Atlético Gloriense venceu o Propriá por 2 a 0 com gols de Bruninho e Tiago Santos.

Com os resultados, o Atlético de Pedrinhas é o líder isolado da chave A com 21 pontos; e o Maruinense segue líder isolado do grupo B com 19 pontos. Atlético de Pedrinhas, Socorro, Maruinense e Atlético Gloriense já estão classificados para as quartas de final. A nona e última rodada da primeira fase do estadual acontecerá inteiramente na quarta-feira, 2 de outubro.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais