Série A2 do Estadual deve iniciar em outubro com 18 equipes

Representantes das equipes participaram de Congresso Técnico nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/FSF)

A segunda divisão do Campeonato Sergipano, neste ano, tem data prevista de início par ao dia 31 de outubro. O cronograma foi apresentado e discutido em Congresso Técnico organizado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), nesta quinta-feira, 20.

A competição será disputada por 18 equipes, distribuídas em quatro grupos da seguinte forma: dois grupos com cinco equipes, e outros dois grupos com quatro equipes. As partidas acontecerão de forma semelhante a elite do Estadual, com critérios sanitários e respeitando os protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19.

Em mudança recente, a FSF também alterou as regras da primeira divisão e acabou anulando os rebaixamentos do Lagarto e América de Pedrinhas. A partir do próximo ano, 10 equipes disputarão a primeira divisão do Estadual, ou seja, as duas equipes que conquistarem o acesso pela Série A2, neste ano, completam a elite de 2021.

Com informações da FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais